domingo, 18 de abril de 2010

OSASCO Campeã da Super Liga de Voleibol Feminino 2009-2010

Fantástica partida decide a Final da Super Liga Feminina de Voleibol 2009-2010.

A forte equipe do Rio-RJ comandada pelo Gigante Bernardinho que conquistou os quatro anos anteriores da Superliga Feminina de vôlei Feminino, não segurou a Garra da equipe paulista de OSASCO, comandada pelo experiente Luiz Otávio, que a cinco anos perseguia esse titulo.

Os grandes nomes da partida foram as atacantes Natália/OSASCO e Joycinha/Rio. Foi um jogo de altíssimo nível e emocionante, com a participação de seis campeãs olímpicas, muito disputado e que entrou para a história do voleibol mundial.
Algo que me chamou muito a tenção foi a frase dita pelo Técnico Bernardinho, que mostra muito sobre sua postura profissional: "-Vamos respeitar o que foi pedido!"

O voleibol é o segundo esporte mais praticado no Brasil, pena que o mesmo não acontece em nosso município, onde a maior parte da geração adulta do voleibol luziense, faz parte da atual administração municipal e o esporte recebe pouco ou nenhum incentivo. O Deputado Estadual Adamor Aires e o Ex-Prefeito Mico iniciarão em breve a Escolinha de Futebol e Voleibol Luziense, cujo objetivo é incentivar a prática destes importantes esportes pelos jovens e adultos luzienses.

2 comentários:

  1. wilton gomes de lima19 de abril de 2010 às 21:19

    essa foi de fato a melhor final da super liga de vôlei feminina no Brasil, e o mais emocionante foi a garra de algumas jogadoras entre elas natália que na minha opinião foi a melhor jogadora da partida comentário wilton piracicaba-SP

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Wilton! Eu pratico o Volei e postar esta matéria para mim tem um gostinho especial. Obrigado pelo comentário e participação. Serás sempre bem vindo em nosso espaço "Paraense-Mundial" rsrsrssr...
    Um abraço
    Dinho Oliveira

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários de leitores anônimos!