domingo, 28 de março de 2010

Casa da Palha em Belém

O Presidente e o Vice-presidente da Tradição Junina, Marcos Gleyson e Dinho Oliveira visitaram a Casa da Palha em Belém, onde maravilhados diante de tanta beleza artesanal paraense, analisaram as peças que utilizarão na confecção do traje junino que será utilizado na temporada 2010.

Uma vez que o tema deste ano é “O Artesanato Paraense”, a Casa da Palha é uma grande referencia, pois reúne a maior variedade de peças artesanais e sementes do Norte Brasileiro, atendendo à realização de inúmeros trabalhos como decoração de ambientes, brindes, presentes, acessórios de festas, confecção de fantasias, etc.


Uma agradável conversa entre Dinho Oliveira e o principal administrador da Casa da Palha, Sr. Adenilson confirma a informação de que no Norte Brasileiro as principais festas são; o Carnaval e o São João: “- Termina o Carnaval e logo começam os preparativos pro São João, que tão logo se encerra, já começam os preparativos para o próximo carnaval e é sempre assim!”

Afirma Adenilson, que mostrou algumas centenas de produtos já embalados que seguirão para São Paulo e Goiás utilizarem em seus festejos juninos, mostrando que a Casa da Palha também é referencia em muitos estados brasileiros. Ele afirma ainda que são as Escolas de carnaval e as Quadrilhas Juninas os seus principais clientes.

Click abaixo para conhecer este belo e rico espaço paraense.
Casa da Palha em Belém - PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão publicados comentários de leitores anônimos!