sexta-feira, 7 de julho de 2023

4ª Gincana de Férias da Vila do Muruteua

 (Texto produzido pela organização do evento)

As manifestações culturais fazem parte da história de um povo, são acontecimentos de grande relevância, que contribuem para que nossas raízes e tradições mantenham - se vivas aos dias atuais.

Faz - se necessário divulgar, evidenciar e principalmente viver essas tradições culturais, com objetivo de manter vivos nossos aspectos, através de costumes adquiridos ao longo de nossa evolução, como seres pensantes que somos.

Neste sentido, a comunidade do Muruteua promove anualmente na última semana de julho a sua gincana de férias, onde os competidores das equipes SIRÍ NA BRASA X SÓ QUE SOBROU promovem cultura e entretenimento através de suas manifestações, visando através desses movimentos trazer de forma harmoniosa mais diversão, cultura, inclusão e entretenimento a toda população.

Assim, em julho de 2018 através do engajamento da Organizadora da Gincana Cleide Lino e dos comunitários foi dado início a esse movimento cultural, que ano após ano vem se 

consolidando como uma das mais importantes manifestações culturais de nossa comunidade.

Este ano os brincantes estarão competindo pela quarta vez consecutiva  no período de 23 a 29 de julho de forma consciente e harmônica, assim mantendo viva as tradições e costumes do povo da vila do Muruteua.

Organização: Cleide Lino 

Ajudem a desenvolver a Cultura do nosso Município!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão publicados comentários de leitores anônimos!