quarta-feira, 24 de março de 2010

1º Circuito de BMX Dirt Jump de Santa Luzia do Pará

Finalmente Santa Luzia do Pará realizará o seu 1º Circuito de BMX Dirt Jump.

O evento será organizado pelo Grupo Cultural Cultura Luziense, com o apoio especial do Empresário Edno Alves, que é um grande incentivador deste esporte em nosso município luziense.

Já está sendo construída por ele uma nova pista, que já tem um “Gath” ou “Start” mais alto (refiro-me a aquela rampa alta de madeira utilizada para ganhar impulso). Também terá mais rampas de barro, totalizando três, o que possibilitará ao piloto realizar uma maior variedade de manobras e produzir maior pontuação em uma única volta.

Os principais pilotos luzienses são o Marcio e o Chitão, ambos residentes no Km 48, mas a turma luziense é bem maior; Rodriguinho, Adriano, Júnior, Diego, Zakone e outros mais.

Acompanho a equipe luziense desde o ano passado e já conseguimos muito bons resultados; 1º e 5º Lugares em Bragança, 1º e 4º Lugares em Capitão Poço e 1º e 2º Lugares em Bragança novamente.


O 1º Circuito de BMX Dirt Jump de Santa Luzia do Pará, acontece no dia 15 de maio, mesmo dia do 2º Torneio Luziense de MotoCross. O BMX acontece ao final da tarde e o MotoCross à noite.

Grandes nomes do BMX Dirt Jump Paraense estarão participando. É o caso do Campeão Paraense e do Kamikase em Fortaleza CE, o Primo de Capitão Poço, Também o Marapa de Garrafão do Norte, o Moço e o Mauro de Castanhal, O BinLaden de Belém, o Leandro de Tomé-Açu e muitos outros. Estará também conosco como em todos os circuitos realizados anteriormente nos outros municípios, o Eduardo da Federação Paraense de Ciclismo.

Já estão confirmadas as participações das equipes do Garrafão do Norte, Capitão Poço, Augusto Correia, Bragança, Castanhal, Tomé-açu, Belém e claro, a anfitriã Santa Luzia do Pará. Muitos jovens e adultos talentosos, animados e unidos formam estas equipes e com certeza agitarão Santa Luzia do Pará com suas manobras Radicais no 1º Circuito de BMX Dirt Jump de Santa Luzia do Pará.
Convide sua família, seus amigos e não perca este belo Show promovido pelo Empresário Edno Alves e organizado por nosso Grupo Cultura Luziense no próximo dia 15 de Maio!
Veja mais fotos dos circuitos realizados em Bragança e Capitão Poço clicando a baixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão publicados comentários de leitores anônimos!