segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Deputado Adamor Aires, promovendo capacitação profissional à população luziense


Santa Luzia do Pará em festa na noite de ontem, sábado 28. Era a entrega dos certificados de mais uma turma concluinte do curso de informática promovido gratuitamente pela Escola de Informática Deputado Adamor Aires, desde sua fundação em setembro de 2007 e que já qualificou 623 cidadãos luzienses, jovens, e adultos, dando-lhes melhores oportunidades de ingresso ao mercado de trabalho.
A importante iniciativa também está presente no município de Cachoeira do Piriá, onde já qualificou 500 cidadãos que antes, se quisessem fazer este curso teriam que se deslocar até o município de Capanema, gastando quantias significativas, fato que excluía a maior parte da população quanto à aquisição desta importante formação, tal como acontecia aqui em Santa Luzia do Pará.

Estavam presentes na cerimônia, os Professores Jorginho e Reinaldo, o Prefeito de Cachoeira do Piriá Albenor Pontes, O Deputado Adamor Aires, O Padre Elias, O Ex-prefeiro Mico, O Comerciante Neto Pereira, o Ex-Prefeito Nato Costa, além de mim, Dinho Oliveira, que falei das conquistas promovidas pelo grupo Cultura Luziense, destacando o título estadual obtido pela turma do BMX e pela Quadrilha Tradição Junina.

Agradeci, lembrei o mérito de muitos nestas conquistas e pedi a atenção de todos quanto aos meus apelos em prol à talentosa juventude luziense: “– Meus amigos componentes desta mesa, me escutem, me atendam, me apóiem quando eu lhes procurar para falar de meus projetos para a nossa juventude, estes troféus são um exemplo do talento e competência de nossa gente luziense! São a prova de que eu tenho razão quando digo que isso ou aquilo dá certo!”

O Deputado Adamor Aires aproveitou a oportunidade para fazer a entrega do livro de ouro produzido pelo Padre Elias no intuito de arrecadar fundos para a construção da Igreja de Nossa Senhora de Nazaré e que estava com o Adamor na Assembléia Legislativa do Estado do Pará. De lá, o Deputado Adamor trouxe a importância de R$: 14.000,00 (quatorze mil reais) completada por ele e aumentada para R$: 16.000,00 (dezesseis mil reais) pelo Prefeito de Cachoeira do Piriá Sr. Albenor Pontes.

A Deputada Ana Cunha (PSDB) e os Deputados Domingos Juvenil (PMDB), Márcio Miranda (DEM), Manoel Pioneiro (PSDB), Junior Hage (PR), José Megale (PSDB), Junior Ferrari (PTB), Luiz Cunha (PDT), João Salame (PPS), Francisco Gualberto (DEM), Aroldo Martins (DEM), Carlos Martins (PT) Cássio Andrade (PSB), Alexandre Von (PSDB), Antonio Rocha (PMDB), André Dias (PSDB), Carlos Bordalo (PT), Zé Neto (PP), Bira Barbosa (PSDB) e Bosco Gabriel (PSDB) foram os parlamentares que colaboraram com o Deputado Adamor Aires (PR).

O Deputado Adamor entregou também ao Padre Elias um livro que contem todo o material obtido pela CPI da Pedofilia, presidida pelo Deputado Adamor. O livro, espera Adamor, sirva como auxilio na luta pela proteção das famílias luzienses, trabalho já realizado bravamente pelo atuante Padre Elias.

Enfim, foi uma noite que levou muita alegria aos que concluíram o curso de informática, aos seus familiares, e aos concluintes que ainda ganharam computadores e pen drives. Alegria também para a comunidade católica luziense que recebe algum auxilio para a construção da Igreja de Nossa Senhora de Nazaré, e para todos que digamos, ainda têm esperança por dias melhores.
Veja mais fotos clicando AQUI ou no menu FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão publicados comentários de leitores anônimos!