domingo, 30 de maio de 2010

Falta de Segurança em Santa Luzia do Pará


Durante a missa celebrada na noite deste domingo, o atuante Pe. Elias, no momento dos avisos, lembrou o horário da Santa Missa de coroação que será celebrada as 19:30 hr de amanhã. Lembrou também os dias de preparos dos materiais a serem utilizados na confecção dos tapetes do Corpus Christi, a ser celebrado no dia 03 de junho e pediu a opinião de todos sobre a homenagem que deseja fazer ao Pe. Catel, pondo o seu nome no centro catequético que foi construído por ele e tem sua reforma concluída em poucos dias. O nome da Irmã Benedita passaria para a Sala de Reuniões e caso o Pe. Catel não aceite esta homenagem, o seu nome é que irá para a Sala de Reuniões.

Um importante aviso dado pelo Pe. Elias mostrava a sua preocupação com a falta de segurança em nosso município luziense, que avança a altos números e já impõe fortes e desagradáveis mudanças ao dia a dia da gente luziense.

Citou casos absurdos e falou dos ofícios que serão encaminhados por ele amanhã, aos poderes executivos, legislativos e judiciários luzienses, como também à secretaria de segurança publica de Santa Luzia do Pará. Afirma que serão dados a eles quinze dias para a resolução da situação e caso nada seja feito, ele realizará junto com a comunidade luziense (que já se mostrou a favor), uma grande manifestação que sairá pelas ruas de nossa cidade, gritando por segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão publicados comentários de leitores anônimos!