terça-feira, 4 de abril de 2017

A despedida do amigo Neto Pereira

Gostaríamos de receber os muitos familiares e amigos do Neto vindos do município pernambucano de Serra Talhada noutra ocasião, mas que fosse assim, então. 
Paraenses e Pernambucanos conduzimos juntos o corpo do nosso amigo Neto Pereira e confortamos seus filhos e esposa, esta, que enfrentou as dores da morte que separa hoje para unir no amanhã, agora recebe o afago dos familiares e amigos e se fortalece para seguir “por enquanto” sem a companhia do amado companheiro. 

A ela peço que relembre o que conversamos nestes dias difíceis: “-O Neto não quer que tudo se acabe. Quer que a vida de seus familiares e amigos continue, que prosperem utilizando qualquer bem material ou moral que ele tenha conquistado.” 
Vamos seguir, portanto com nossas vidas, pois mais cedo ou mais tarde, todos faremos a viagem que fez nosso amigo. Vamos produzir bons pesos para a balança do nosso julgamento e festejar o reencontro junto ao Pai no próximo estágio de nossa existência. 

Compartilho algumas imagens e peço desculpas por não ter feito imagens da missa e por não ter realizado uma homenagem oratória. Foi ali um dos momentos mais difíceis destes dias. Desejo um retorno tranqüilo aos que voltam para o Estado de Pernambuco. Levem a certeza de que o Neto e seus familiares têm muitas amizades também nesta terra luziense e que os amigos mais próximos ajudarão a eles neste recomeço. 

Um forte abraço em todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão publicados comentários de leitores anônimos!