quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Energia elétrica cara e ruim; até quando?!

Na manhã do último sábado 04, ganhei de presente da Rede Celpa, a queima das fontes de dois computadores, além de danos no sistema operacional no HD de um deles. Claro faço uma sátira a um “presente bem indesejado por qualquer um”, afinal trata-se de um prejuízo de mais ou menos R$: 140,00.

Pra piorar, um dos computadores é de um cliente; o Jeferson, marido da Karina. Já pensou?! Tive que utilizar as fontes de outros computadores da minha lan house e arcar momentaneamente com mais este prejuízo, já que durante o funcionamento da minha lan house ainda em 2009, também um forte pico de energia queimou outros três computadores de uma só vez!

É chegada a hora de uma resposta a tanto descaso, não só para comigo; basta dar uma voltinha por aí e coletar dezenas de relatos de mesmas ocorrências com outras pessoas. Já me dirigi a Rede Celpa, estou providenciando a mudança do nome do titular da minha unidade consumidora para o meu nome e vou pedir a reposição pelo menos deste ultimo prejuízo, não importa o tempo ou transtorno que virá, mas vou fazê-lo!!!

Pagamos contas altíssimas, a energia funciona sempre abaixo da tensão normal, falta energia quase todos os dias, às vezes, tardes, manhãs ou noites inteiras. O que está faltando?! Porque esta energia tão cara e tão ruim?! Estou buscando estes esclarecimentos junto a Rede Celpa e logo suas respostas serão postadas aqui!

Vale lembrar que a escola Florentina Damasceno já teve equipamentos danificados pela energia elétrica, assim como alguns estabelecimentos comerciais santaluzienses e, ambos foram devidamente assistidos pela Rede Celpa. Bastou providenciar a documentação do material danificado, passar pela vistoria realizada pela equipe técnica da empresa e estar em dias com a conta de luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão publicados comentários de leitores anônimos!