sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Clandestinos - o sonho começou

A Globo não "é" a toa!
Simplesmente incrível a vida que deu à peça de João Falcão. Vale a pena conferir, especialmente para os amantes do teatro de qualidade.

Uma história “sobre esses moços e moças que sonham nessa cidade esse sonho de ser artista”. Esta é a fala de um dos personagens da série Clandestinos – o sonho começou, que estreou nesta quinta-feira, dia 4, na Rede Globo, logo após A Grande Família.

Em sete capítulos, Clandestinos – o sonho começou irá mostrar jovens correndo atrás de seus objetivos.

A série é uma adaptação da peça de João Falcão criada a partir de relatos de jovens que buscavam o sucesso a partir de testes para teatro.

Começa assim:

Sem história, orçamento ou um planejamento, Fábio (Fábio Enriquez) – autor e diretor de teatro – resolve fazer um teste de elenco para sua próxima peça. Ele se surpreende ao publicar uma convocação para audições na internet, que acaba atraindo um mar de gente, formando uma fila na porta do teatro na hora do teste.

Jovens que acreditam no seu talento e alimentam o mesmo sonho de viver da sua arte. Este é o perfil dos candidatos ao teste. Verdadeiros personagens de mundos muito diferentes.

Clandestinos – o sonho começou tem texto de João Falcão, que assina também a direção-geral; direção de Flavia Lacerda e direção de núcleo de Guel Arraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão publicados comentários de leitores anônimos!